Musicas

domingo, 28 de abril de 2013

No ritmo da musica 34





Dedicada a Miryan Lacerda =)

Jb: -Começa a mexer no celular-
Vc: Justin..
Jb: -continua a mexer no celular-
Vc: -repira fundo- Amor,fala comigo -fala triste-

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jb: -te olha- oque você falou?
Vc: Amor -cora-
Jb: Oque? repete acho que eu não ouvi direito -fala se segurando pra não rir-
Vc: Amor!!!!!!! -grita e todos do restaurante olha pra vc-
Jb: -justin sorri-
Vc: -olha pro lado e repara todos te olhando-
Jb: -pega na sua mão- Fala meu amor
Vc: Ta bravo comigo? -volta o olhar pro justin-
Jb: Bravo não mas chatiado sim
Vc: -olha sem graça- não sou de falar essas coisas .. então as vezes me assusto e acabo falando o que falei pra você, me perdoa ?
Jb:  Não perai para tudo  -você fica tipo "O.o'?"- a marrentinha está pedindo pra mim lhe perdoar?
Vc: -revira os olhos-  vai ficar tirando sarro é?
Jb: -ri-
Vc: Não to achando graça
Jb: -ri-
Vc: Affe vo embora -levanta da mesa e justin segura no seu braço se levantando tambem e te encara-
Jb: Diz que me ama
Vc: ...
Jb: Vc me ama Sn?
Vc On:
Justin estava me pressionando pra falar uma coisa que não tenho certeza, fui salva pelo garçom
Vc Of

Garçom: aqui seus pedidos -colocando pratos na mesa-
Vc: Hm.. ta com uma cara boa :












Jb: Sim -sorri

(......)

Jb On:
Esperei Sn me responder mas o garçom chegou u.u achei melhor perguntar isso pra ela outra hora, chegamos no hotel e Scooter veio logo me fazendo um enterrogatorio
Jb Of

Scoo: Posso saber oque aconteceu naquele ensaio?
Sn: Eu posso explicar
Scoo: Sn estou falando com o Justin -fala nervoso-
Jb: Ei não fala assim com ela, Sn não tem nada a ver com o que aconteceu
Scoo: Não justin? soube de tudo Camille me contou que Sn a agrediu
Sn: Não foi bem assim quela garo... -Scoo te enterrompe-
Scoo: Você pode me dar licença Sn quero conversar com o Justin asos
Sn: -revira os olhos- ARGH! -grita nervosa e sai batendo o pé-
Jb: Vc não tinha o direito de falar assim com ela 
Scoo: Não quero mais te ver com ela, ela so te trás problemas , vc tem noção do que a Camille pode fazer agora?
Jb: A culpa não foi minha se vc confiou nela -cruza os braços-
Scoo: Olha aqui Justin desde que essa Sn chegou ela so te trás problemas, vou demitir a mãe dela agora -ia saindo-
Jb: Qualé Scooter -o puxa- vc não vai demitir ninguem entendeu? eu escolhi a Sm pra ser minha estilista e so eu posso demiti-la 
Scoo: Tudo bem justin, tenho que admitir que me exaltei um pouco, mas fico preocupado com oque a camille pode fazer
Jb: Se ela fizer alguma coisa contar alguma coisa eu desminto
Scoo: Sim, agora tenho que ir resolver algumas coisas 
Jb: Vai lá -scooter sai e justin vai atrás de vc-

Vc On:
Argh que odio pq sempre da tudo errado? pq?
Vc On:

Você chegou no seu quarto e jogou tudo que tinha pela sua frente no chão até um vazo cair no chão e vc ver um caco de vidro, vc não se conteve o pegou e começou a se auto multila.. 

Jb On:
Droga tenho que correr espero que não está acontecendo oque estou imaginando entrei no quarto de Sn as pressas e a vi senta no chão do banheiro cortando perto de seu pulso, corri até ela e a encarei
Jb Of

Vc: -esfrega sua mão no braço a sujando inteirinha de sangue e olha pro justin com os olhos cheio de lagrima-
Jb: Que droga Sn -tira caco da sua mão e levanta inrritado-
Vc: Eu faço tudo errado Justin tudo! -grita e chora mais-
Jb: Para não chora -agacha até vc- olha vamos comigo vou te levar a uma psicologa
Vc: Não Justin eu não quero -fala suluçando- 
Jb: Vem levanta -te puxa e vc levanta- agora lava esse braço e esse rosto
Vc: -vc lava o rosto e o braço e olha pro justin-
Jb: deixa eu ver -fala se referindo ao braço-
Vc: Não precisa se peocupa ta bom? -sai do banheiro e se deita na cama virada de bruço-
Jb: Ei -vai ate vc e beija o seu pescoço- deixa eu te ajudar?
Vc: Justin fica longe de mim ok?
Jb: Sn se foi por causa daquilo que o Scooter disse... -vc o enterrompe-
Vc: -senta na cama- Justin será que vc não percebe que a única coisa que eu sei é estragar a vida de todos?
Jb: Para com isso vc não está estragando a minha vida muito pelo ao contrario antes de vc chega ela não tinha a menor graça, hoje eu realmente posso dizer que sou o cara mais feliz -sorri-
Vc:  Vc está dizendo isso pra mim ficar melhor -abaixa a cabeça-
Jb: Não so estou dizendo oque estou sentindo aqui ow -puxa a sua mão pro peito dele aonde o coração bate- 
Vc: -vc se arrepia e sorri sem graça-
Jb: -sorri malicioso- te arrepiei?
Vc: Não é o friu mesmo -mente-
Jb: Eu posso te esquentar se quizer
Vc: -ri- haram ta bom
Jb: Ta duvidando
Vc On:
Incrival como em pouco minutos que fico com ele, ele me faz sentir bem, tive uma ideia vou brincar com ele haha 
Vc Of

Flash BACK:
Chaz: A então você me conhece
Vc: Dificil não conhecer neh ?
Chaz: Porque ?
Vc: Amigo daquele palherma lá não ?
Chaz: Palherma ? -confuso-
Vc: Justin,justin Biba! -rindo-
Chaz: Ah sim -ri- se ele visse vc chamando ele assim
Vc: Ele não ia fazer nada pq não pode quebrar a unha dele -ri mais-


Jb: -Foi se aproximando de vc-
Vc: Sai Justin seu gay -olha pra ele e ri-
Jb: Como é? -te encara-
Vc: Isso ai gay gay gay -fala repetindo várias vezes-
Jb: Vc vai ver o gay -justin te pega subindo em cima de vc e te da um beijo super hot-














Jb On:
Não me contive ouvindo Sn me chamando de gay e a agarrei (...) ja estava sentindo falta desse nosso "amaços" estava saindo fora do controle até Sn falar
Jb Of

Vc: Jus..-fala ofegante-
Jb: Hm -murmura-
Vc: Melhor .. parar
Jb: -beija seu pescoço-
Vc: Justin - fala alto o empurrando e o fazendo cair no chão-
Jb: -te olha assustado-
Vc: Desculpa meu amor mais olha quando vc faz essas coisas olha o jeito que eu fico -vai até ele que estava no chão sentado e agacha e puxa a mão dele até no seu peito e sim ele estava acelerado-
Jb: Ok -sorri sem graça- quem mandou me provocar u.u
Vc: -ri e coloca a mão no rosto dele
Jb: -puxa vc pro colo dele fazendo vc colocar as duas pernas em volta de sua cintura e sentar no jerry-
Vc: Justin .. Justin.. -fala encarando ele-
Jb: -sorri malicioso- Eu quero vc Sn quero muito
Vc: Não sei se estou preparada amor
Jb: Vamos deixar rolar?
Vc: -abraça ele-
Jb: -abraça mais forte- ta entendi, vou com calma vou respeitar o seu tempo
Vc: -so balança a cabeça afimando que sim e cochicha no ouvido dele- obrigado
Jb: -se arrepia- assim fica dificil neh amor -sorri-
Vc: -ri-
Jb: so mais um beijo?
Vc: -faz não com a cabeça-
Jb: Só mais um 














Vc: Ta bom -sorri-
Jb:










Vc On:
Estava sentada no colo do justin , ele passava suas mãos na minha costa dando mais intesidade no beijo, adoro quando fico naquela posição, justin ja estava ficando alegre novamente, tambem eu quero oque? justin tinha a Selena que digamos que "fazia amor" com ele na hora que ele quizese, e eu não ja faz um tempo que se conhecemos, sou virgem claro que um pegador igual ele não vai se controlar, acho que chegou a minha hora, não vou mais esperar ele é quem eu amo, e quero que seja com ele..
Vc Of

Jb: -para beijos aos poucos- Sn ..
Vc:















(obs: você estava sentada no colo do justin)

Jb: -para beijo- Sn..
Vc: -beija o pescoço dele-
Jb: -se arrepia- Snn -te olha assim:

 


















Vc: Justin eu te quero -fala perto da boca dele o olhando-
Jb: Sn mas a meia hora atras vc disse que.. -vc o enterrompe com um beijo hot-
Vc:




  






Jb On:
Sn estava me provocando, so não entendo meia hora atrás ela disse que não estava preparada e agora está desse jeito, acho que forcei a barra e ela está confusa, peguei e tirei ela do meu colo e ela me olhou icredula
Jb Of:

Vc: Justin?
Jb: Sn eu forcei a barra ta legal? vc deve estar confusa -justinOn: que merda eu to falando?-
Vc: Justin eu quero
Jb: Snn .. -olha pro lado-
Vc: Jus.. -alguem bate na porta- atende jus
Jb: Não da
Vc: Vc não é alejado
Jb: -aponta pra calça-
Vc: -cora- hm. -vai até a porta as pressas-
Jb: -sentou na cama e colocou o traviseiro nas pernas-
Vc: -abre-  Ooi Alfredo
Fredo: Ah o Justin esta ai -olha pra dentro do quarto-
Jb: Oque vc quer viado?
Fredo: Vamos lá os meninos querem falar com vc
Jb: Nem da cara depois eu vou
Vc: -ri sem graça-
Fredo: Quale cara vem logo -entra dentro do quarto e puxa o justin-
Jb: Pô cara me larga -tenta encobrir aquele local com a mão-
Fredo: Que foi Justin? -olha pra sua cara pois justin estava olhando-
Vc: Vaza Alfredo depois vc conversa com o justin -empurra alfredo pra fora e tranca a porta com chave-
Jb: Sn tenho que ir -tenta abrir a porta-
Vc: Ei pq ?
Jb: Pq sinão vo fazer besteira, me da a chave Sn -olha pra vc-
Vc: -coloca dentro da blusa- vem pegar -ri-
Jb: Maldade Sn para de graça me da logo
Vc: -vai até o Justin e o encosta na parede e o encara-
Jb: 

















  

Atenção: aqui começa a tão esperada parte HOT '-' então cada um sabe oque le, tem gifs então se tiver alguem atrás de vc leia escondido(a) kkkk'

-te vira fazendo encosta suas costa na parede-








Jb: -para beijo- Sn não quero te forçar
Vc: -chega bem perto da boca dele- Eu te quero Bieber
Jb: -te pega fazendo você entrelaçar suas pernas na cintura dele e te senta em uma mesinha que tinha ali no quarto-











 -Justin tirou sua blusa e você abaixou a calça dele e viu o tamanho do jerry-
Vc:














Jb: -beija o seu pescoço te fazendo arfar , te leva pra cama-

Vc On: 
Estou preparada o amo muito, justin tirou meu sutiã e me encarou me deixando corada, logo em seguida me deu um longo beijo com uma mão em meus cabelos e a outra nos meus seios, justin desceu com beijos em meu corpo e chegou em minha calsinha e a tirou, justin saiu da cama e estranhei
Vc Of

Jb On:
estava sendo carinhoso com Sn pois é a primeira vez dela, estou um pouco nervoso por medo de machuca-la sai da cama para pega a camisinha dentro da minha carteira e ela me olhou meio assustada
Jb Of:

Jb: Fica ai amor -se vira pra vc não ver e coloca a camisinha e volta pra cama-
-justin abre suas pernas e você o olha a cada movimento que ele faz justin te olha com receio-
Jb: Amor vc tem certeza? olha não vou ligar se vc quizer desistir
Vc: É tudo oque eu mais quero Jus.. -fala manhosa-
Jb: Prometo que vou de vagar -justin ia colocar e vc o enterrompe colocando a mão no braço dele que estava apoiado no cochão-
Vc: Eu te amo 
Jb: -sorri- tambem te amo muito minha vida -te beija-
Vc: Jus.. estou com medo -ri fraco-
 Jb: vou de vagar 
Vc: Se doer?
Jb: Vc me avisa -ri-
Vc: ok -suspira fundo-
Justin pega na sua cintura dando mais intensidade e coloca so a cabecinha seu corpo estremece e justin sorri, e coloca um pouco mais e vc geme 
Jb: Tudo bem amor? -fala um pouco ofegante pois estava se segurando pra não fazer movimentos mais rápidos-
Vc: -morde o labios- pode ir justin -fala de pressa e justin da uma entocada bem de vagar-
Jb:
 








Vc On:
Aquilo era bom muito bom, quando Justin me penetrou soltei um gemido de dor
Vc Of:

Jb On:
Senti romper o hímem sim ela era virgem e perdeu comigo,agora sim sinto mais do que nunca que ela é minha
Jb Of:
 
Jb: Amor está doendo? -fala dando entocadas lentas-
Vc: Um pouco -fala ofegante-
Jb: Vai passar -continua com as entocadas lentas-
Vc: -o puxa e da um beijo Hot e o Justin continuca com o movimentos passando a mão pelo seu corpo- Jus..-geme- vai -hm- vai mais rápido
Jb: -sorri malicioso- 










-Justin começou com entocadas mais rápidas lhe fazendo ir ao delirio, justin abafava seus gemidos com beijos-


Vc On:
Justin estava sendo muito carinhoso comigo, dava pra ver no olhar dele que ele tinha (tem) medo de me machucar, senti meu corpo estremecer e justin dar a ultima entocada e cair na cama ofegante, a unica coisa que se ouvia naquele quarto era o nossa respiração,justin me olhou
Vc Of:


Jb: -Te olha e te puxa pros braços dele lhe abraçando- Te Amo obrigado por confiar em mim -beija sua cabeça-
Vc: -olha pra ele- Nunca vou esquecer dessa noite, foi como eu sonhei,foi com a pessoa que eu amo -sorri-
Jb:

 













 



----------------------------Continuo com 3 coments-------------------------------

Eaeeeeeeeee galerinha do mal \OOOOOOOOOOOO/ To de volta para alegria ou infelicidade de vocês hahaha sqñ u.u então kkk gostaram da parte HOT ? vamos combinar neh que é meu primeiro Imagine então não da pra sair aquelas coisas maravilhosas '-' espero que tenham gostado e se gostaram aperte os quadradinhos ai em braixo tem amei,legal,chato,engraçado então escolhem as opções e votem entendeu? kk mesmo ser for chato podem colocar pra mim poder melhorar essa bagaça \O/ sei que sentiram minha falta -autora convencida? magina- então é isso ae tentarei postar, so que estou sem tempo quando puder eu posto prometo <3

Bjustin s2

 





 

3 comentários:

  1. Omg que perfeito *o* posta logo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gzuis Divo e a Parte Hot 69'
    Continua Linda!

    ResponderExcluir
  3. ai mdsfdsfsdfopsdkfsd isso foi p mim <3 fdiosnfodf,psd´f amei mds fidnsfdp continua ai socorro

    ResponderExcluir